PT comanda duas Câmaras na Serra (por enquanto)

0
362

Na engenharia que deve colocar Pedro Ostetto (PSD) como prefeito interino e Bom Jardim, o vereador João Cristiano (PT) será o presidente da Câmara nesse município que depende da Justiça Eleitoral para saber quem será o prefeito definitivo. Mas o PT não comanda apenas Bom Jardim, em termos de legislativo. Colega Rodrigo Antunes da Rádio Explosão FM confirma a eleição do vereador Orli Mocelin (PT) como o presidente da Câmara de Campo Belo. Uma mesa eclética foi formada para o legislativo campobelense, embora a oposição ao prefeito Doutor Tadeu tivesse maioria.

Presidente Mocelin (centro), com o primeiro secretário, vereador Corvo (esquerda) e segundo secretário Cristiano Rodrigues (direita). O vice presidente é Tio Adê (Ademir da Guia Martins)


POR ENQUANTO?

É que o PT pode eleger presidentes de legislativos em Cerro Negro e Anita Garibaldi, municípios onde o partido fez os mais votados. Da mesma forma deve eleger o presidente em Otacílio Costa, onde Edson Pasold (PT) é apontado como o mais provável presidente da Câmara na escolha que acontece na boca da noite deste domingo.


Imagens de Campo Belo: Rodrigo Antunes (Rádio Explosão FM)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here