S. Joaquim: Mais importante prefeitura tucana na Serra

S. Joaquim: Mais importante prefeitura tucana na Serra

0 395

Wendell Graupner acompanhou a posse dos novos gestores de São Joaquim:

E antes da posse, o prefeito Giovani Nunes (PSDB), reuniu seus amigos e familiares no sítio de seus pais, João e Bete (ex-vereadora por dois mandatos) para comemorar com um churrasco a chegada do ano em que assume como prefeito da cidade fria da costa da serra. Um dos aliados políticos presentes foi Rogério Tarzan, há tempos uma grande liderança do município de São Joaquim.

Tucano Giovani Nunes nas comemorações de virada de ano antes da posse que acontece na tarde de domingo em São Joaquim. Ex-prefeito Rogério Tarzan, firme na peleia, presente na prosa com o novo prefeito joaquinense.


ATO SOLENE NO 

CENTRO DE EVENTOS

Dentista Giovani Nunes que venceu a eleição com 1,24% a mais que o oponente Humberto Brighenti tomou posse para administrar São Joaquim até 2020.

No Centro de Eventos que leva o nome do saudoso Téio Fontanela, foram empossados prefeito e vice, além dos vereadores para a 19.ª legislatura do município de São Joaquim.

Giovani Nunes do PSD, 34 anos, destacou a importância da união após o processo eleitoral, pedindo aos vereadores que não governem por trás de siglas partidárias, mas que tragam gravado em seu trabalho o nome de São Joaquim.


VICE PREFEITO SERÁ

SECRETÁRIO EM SÃO JOAQUIM

Maurício Japonês, vice-prefeito, PR, deverá ocupar também a Secretaria de Administração, destacou a importância da valorização do servidor efetivo de carreira e o enxugamento dos cargos comissionados.

Prefeito joaquinense assina o termo e posse acompanhado pelo sainte Humberto Brighenti.


CÂMARA JOAQUINENSE

O vereador eleito presidente da Câmara foi Luis Carlos Fernandes, o Carlinhos Tenente, do PSD.

Imagens e Informações: Graupner Comunicação

Sem comentarios

Deixe uma resposta