Discípulo de Tite treinará Inter de Lages

0
696

Jornalista Greick Pacheco está correndo mais que as próprias notícias nesses primeiros instantes do ano novo. De um lado compartilha informações sobre as costuras de Antônio Ceron na formatação administrativa do Paço e, por outro, dispara a boa nova sobre a chegada do técnico novo para o time de todos nós. O Internacional de Lages (time de primeira) será treinado por Joel Cornelli.


QUEM É ESSE VIVENTE?

O histórico e o currículo de Joel Cornelli o credenciam para tomar conta do Leão Baio. Sua trajetória de maior destaque é ali atrás daquele morro, em Caxias do Sul, onde treinou o time que leva o nome da maior cidade da Serra Gaúcha. Cornelli é da escola de Tite, o técnico campeão do Grêmio/RS e com passagem e permanência em outro time tão importante quanto o tricolor gaúcho, no caso a Seleção Brasileira de Futebol.

Essa registro foi compartilhado pelo Rafael Araldi ou o Patrick Cruz e mostra Cornelli com o uniforme do São Caetano ouvindo Tite

Aqui Cornelli mais amadurecido com a camisa do… do (isso é Goiás ou Guarani?)


ESTREIA CONTRA A CHAPE

O Internacional estreia no campeonado catarinense contra a Chapecoense no final do mês. O jogo será lá na Arena Condá. Nesse sentido o time lageano já inicia o trabalho, agregando a cada dia novas contratações. Dos pratas da casa, a equipe terá Michel Schomoller, Neto Volpi, Bruno, André Gava, Parrudo e outros!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here