Palmeira e Vargem: Mulheres prefeitas do PR

0
1183

A prefeita de Palmeira Fernanda Córdova (PR), prometeu que a administração será voltada para a gestão técnica e com planejamento. Tanto é que terá uma equipe especializada para elaborar projetos e fazer o acompanhamento junto aos sistemas eletrônicos de cadastro, como SICONV, junto ao Governo Federal e  SIGEF no Estado. “É por meio destes sistemas, que conseguiremos viabilizar recursos para o nosso município”.

No discurso, a prefeita de Palmeira disse que a campanha acabou e que agora o objetivo único de todos é administrar em busca do chamado desenvolvimento pleno. “Temos grandes parceiros que vão contribuir muito com o nosso município”.

Fernanda Córdova (PR) fez dobradinha com Sandro Masselai (PP) (esquerda), derrotando o então prefeito Durica (PMDB).


Imagens: Marcio Avila



VARGEM TEM MILENA

COMO NOVA PREFEITA

Numa dobradinha com Santelmo Rodrigues (PT), Milena Becher foi eleita e tomou posse como prefeita em Vargem, distante 70 km de Lages pela BR-282.

Aqui a prefeita que tomou posse em Vargem, Milena Becher. Com ela o vereador empossado Roberto Mendes, o Robertinho. Ambos não estão do mesmo lado em termos de grupos políticos, mas devem atuar para dar uma dinâmica em termos de trabalho em Vargem.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here