Palmeira e Vargem: Mulheres prefeitas do PR

Palmeira e Vargem: Mulheres prefeitas do PR

0 1137

A prefeita de Palmeira Fernanda Córdova (PR), prometeu que a administração será voltada para a gestão técnica e com planejamento. Tanto é que terá uma equipe especializada para elaborar projetos e fazer o acompanhamento junto aos sistemas eletrônicos de cadastro, como SICONV, junto ao Governo Federal e  SIGEF no Estado. “É por meio destes sistemas, que conseguiremos viabilizar recursos para o nosso município”.

No discurso, a prefeita de Palmeira disse que a campanha acabou e que agora o objetivo único de todos é administrar em busca do chamado desenvolvimento pleno. “Temos grandes parceiros que vão contribuir muito com o nosso município”.

Fernanda Córdova (PR) fez dobradinha com Sandro Masselai (PP) (esquerda), derrotando o então prefeito Durica (PMDB).


Imagens: Marcio Avila



VARGEM TEM MILENA

COMO NOVA PREFEITA

Numa dobradinha com Santelmo Rodrigues (PT), Milena Becher foi eleita e tomou posse como prefeita em Vargem, distante 70 km de Lages pela BR-282.

Aqui a prefeita que tomou posse em Vargem, Milena Becher. Com ela o vereador empossado Roberto Mendes, o Robertinho. Ambos não estão do mesmo lado em termos de grupos políticos, mas devem atuar para dar uma dinâmica em termos de trabalho em Vargem.

 

Sem comentarios

Deixe uma resposta