Definidos nomes na Diretran, Procon e FME

Definidos nomes na Diretran, Procon e FME

12 820

Vereador de várias legislatura e experiência de gestão em áreas como Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jacinto Bet retorno a uma área que ele conhece: o trânsito de Lages. Informa Milton Barão que o Xerifão é o titular da Diretran. Na ordem do dia, essa estrutura é uma daquelas intocáveis, em função da necessidade de cada município ter a sua autoridade de trânsito, conforme previsão do CTB. Além dos cuidados rotineiros do trânsito, Bet tem outro desafio: dar um romo à mobilidade urbana da paróquia antes que o trânsito dê um nó.

No dia da posse, Jacinto Bet e o possível secretário de Agricultura, Osvaldo Uncini, na prosa encostados na prefeitura (ou seria na Catedral)


Imagem: Zé Rabelo


FME E PROCON TÊM

TITULARES DEFINIDOS

Nilson Cruz foi designado por Ceron para tocar a FME. A estrutura passará por reformulação a partir da reforma administrativa a ser enviada à Câmara. Mas até lá Nilson Cruz é o comandante da estrutura de esportes do município. Também foi definido o novo responsável pelo Procon.

Advogado Júlio Borba é o novo diretor do Procon. Ele já foi vereador pelo PT, mas faz algum tempo que se desligou do referido partido.


CERON BEM VINDO À ERA DO

‘SEM DESACATO À AUTORIDADE’

Não conversei com Milton Barão ainda, mas nas definições do Paço, deve te optado pelo jornalismo já que fora sondado e até convidado para integrar a equipe de Ceron. Ele pode até integrar o staff do Gringo, mas por enquanto está optando por produzir notícia. Aliás, Barão coloca publica que Ceron apontou que ‘em sua administração não terá desacato à autoridade’. Se o prefeito se atualizar verá que não terá desacato à autoridade nem na sua administração e nem na administração dos outros 5.500 municípios. Desde dezembro o STJ decidiu que desacato à autoridade deixou de ser crime. Logo…

12 Comentarios

  1. De volta ao começo….quem o povo rejeitou e votou no Elizeu,
    agora de novo na prefeitura…daqui a quatro anos voltaremos ao time
    do Elizeu???? rsrsr….crediospai….aí Lages não aguenta homedocéu….

  2. Pois é! Desacatar servidor no desempenho de suas funções não configurará mais crime. Porém, o cidadão que ao ler esta notícia se achar no direito de dizer impropérios ao servidor, cuidado! Pois os impropérios podem configurar outros crimes, tais como: calúnia, difamação ou injúria.

  3. Parabéns a equipe do Ceron pelo desserviço ao Esporte colocando Nilson Cruz no comando, rejeitado pelo meio esportivo, sem conhecimento técnico e politicamente não ajudou em nada o Ceron. Estava bom para ser verdade! Mais uma vez o esporte de lages deixado de lado!

  4. Teve candidato que não fez mais que 600 votos e conseguiu uma colocação na equipe (engraçado ) e outros que fez mais de mil ficou na mão? Estranho né kkkk

  5. Pois bem, isso já era esperado…vai faltar espaço, para abrigar secretarias, secretários, secretários dos secretários, sem contar que a maioria da turma lá de serra abaixo ainda não veio para reinvidicar seus postos e pastas. Vai virar mesmo uma grande farra, uma grande festa. Isto já era esperado, mas não que seria assim tão rápido. A “tchurma” que acabou com nossa cidade está tôda de volta, sem constrangimento nenhum, apenas querem garantir o seu. Peço encarecidamente Edson, que torne pública minha indignação, que quero crer, ser a mesma da maioria dos lageanos, que não votaram no prefeito que aí está. Estão de brincadeira com as pessoas…..pobre Lages!

  6. Que choradeira…sejamos bons perdedores, também não votei no Ceron. Deixem o homem montar sua equipe e trabalhar, daqui dois meses vocês analisam e se precisar critiquem ! Isso chega a ser desrespeitoso. Vamos deixar de ser partidários e torcer por Lages.

  7. O tempo passa… o tempo voa… e o Jacinto Bet continua mamando numa boa… é a poupança Bamerindus… rsrsrs eitaaaa Lagessss….. Depois ficam loucos de bravos comigo quando eu digo que a mesmice e a vanguarda do atraso escolheram Lages como morada definitiva…

  8. Diante dos últimos acontecimentos ainda prefiro os velhos e bons políticos do que aqueles que vieram da redondeza administrar Lages.

  9. Senhor Rui Alvacir nao sabe a diferença entre mamar e trabalhar? Ate onde sei o Sr Jacinto sempre trabalhor em prol de Lagese dos lageanos e o Sr que tem feito pela cidade além de criticar as pessoas, conta aí, estamos curiosos.

Deixe uma resposta