Carmen Zanotto no trecho e de olho em 2018

Carmen Zanotto no trecho e de olho em 2018

2 403

Soou meio forçado a ideia do PPS ter Carmen Zanotto como candidata a governadora em 2018. Independente disso, ela segue na cruzada sustentando o trabalho de parlamentar, devendo ter um corredor congestionado de pretendentes (a Federal) na paróquia ano que vem. Será que ela não se esforçará muito para a reeleição de olho na disputa de 2020 à prefeita de Lages?

Carmen Zanotto que iniciou o ano peregrinando pelos municípios da Serra. Foi conversar com novos gestores de municípios como Cerro Negro (em primeiro plano o prefeito Ademilson Conrado – esquerda – e o vice Lai Moraes na prosa com a deputada)



BOICOTADO?

O que anda acontecendo com Luiz Marin? Cortaram-no para vice em 2012. Depois passaram a perna nele como vice em 2016, numa manobra que custou 9% das intenções de voto a Ceron (percentual recupeado depois). Agora na presidência da Câmara ele também levou um chega prá lá!

É impressão minha ou estão podando Marin na caminhada política da paróquia?


BOCAINA E AS FÉRIAS

Leio que o prefeito Luiz Schumuller pega 15 dias de férias em janeiro. Será substituído pelo vice, Doutor Walmir. Mas mandato novo é emprego novo. É como se você entrasse num emprego dia primeiro e antes dos 30 dias de peleia ganhasse férias. Pode isso, Arnaldo?



A MAIOR CHAVE DA SERRA

Na posse do prefeito Tito Freitas (PP), o antecessor Luiz Carlos Prego Freitas (PPS) entregou a chave de Capão Alto ao novo gestor…

… E pelo tamanho da chave da cidade, Tito Freitas terá um mundão de terra para administrar. Capão Alto é um dos maiores municípios e extensão territorial de SC.


Imagens: Zé Rabelo

2 Comentarios

  1. Bom dia Edson.

    Não vejo nada de forçado uma mulher íntegra e idônea colocar seu nome à disposição para disputar o governo do estado. Pelo contrário, vendo que a política está mudando, e para melhor, é um excelente nome. Aliás, a política precisa de mais bons nomes, principalmente de quadros sem um caminhão de compromissos pessoais, as máquinas clamam por menos carga. Um grande abraço!!

Deixe uma resposta