FME: Liga reverencia escolha de Nilson Cruz

0
207

LSF – Liga Serrana de Futebol, comandada pelo combativo Reginaldo Heine, é só elogios à decisão do prefeito Ceron de escolher Nilson Cruz para a FME. Membro do Conselho Estadual de Desporto, Cruz tem um histórico de atuação no esporte em Lages, inclusive como vice-presidente da LSF. Heine apontou que:

“A Liga e enaltece a escolha feita pelo prefeito Antônio Ceron do nome de Nilson Cruz para o cargo de superintendente desta Secretaria (…). Temos certeza absoluta que foi uma ótima escolha. Sabemos de sua competência e temos a mesma certeza que irá desenvolver um brilhante trabalho junto ao esporte amador de Lages”.

Heine ao lado de Cruz num registro durante o inverno da paróquia numa parceria pelo esporte lageano


QUESTÃO DO JOCOL

Não faço ideia sobre o que pretende Nilson Cruz para colocar em prática os planos de fomento ao Jocol. Porém, é inquestionável a importância do evento para o esporte amador. E se constitui de uma tarefa bem desafiadora, visto que os ‘operadores’ do Jocol não têm expediente fixo, precisando trabalhar aos sábados, domingos e à noite. Ou seja, além da remuneração, carece paixão. Boa sorte ao Nilson e seus comandados na FME que, com a reforma administrativa, será um braço dentro do gabinete de Ceron. Ou seja, mais que nunca estará perto do prefeito. Mais um motivo para acreditar que haverá um reforço ainda maior para fomentar o esporte nos bairros.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here