Postos de Saúde organizados e pessoas alegres

1
1328

A informação é oficial, vinda da própria Prefeitura de Lages, e indica uma realidade bem diferente daquilo que se pregava até dias atrás. A partir das visitas nas unidades de saúde realizadas na primeira semana de trabalho, segundo as informações oficiais, Ceron tem constatado que:

“Diferentemente do que ele ouviu em outras ocasiões, a maioria das Unidades de Saúde está bem organizada, com equipes completas e pessoas alegres trabalhando”.


OU SEJA

Embora ainda existam problemas pontuais a serem equacionados, esses não são tão drásticos assim. Essa é a constatação da própria retaguarda que acompanha Ceron nas visitas. Significa dizer que a área de saúde, ao contrário do que se reclamava (com muita constância) vinha recebendo da administração de Toni Duarte (e antes de Elizeu) a atenção suficiente que faz Ceron encontrar a realidade relatada pela equipe, de unidades bem organizadas, equipes completas e até ‘pessoas alegres trabalhando’.

O exercício do fale que eu te escuto do prefeito Ceron dialogando in loco com profissionais de Saúde, como a Dra. Thaíse na primeira semana de gestão do Gringo

As questões a serem equacionadas são – em tese – pequenas e deverão ser avaliadas como o funcionamento da UBS do bairro Santa Mônica 24 horas por dia


Fotos: Greik Pacheco

 

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Os assessores de Ceron estáo exagerando, pode-se até colocar para a mídia uma imagem mais otimista, mas pessoas alegres e benfazejas no serviço público já é demais. É claro que o medo de realizar críticas pessoalmente faz com que o servidor se cale e mostre uma realidade diferente do que está sentindo, acho que o Doria com sua vassoura está fazendo escola em Lages, só falta a turma chegar antes e mudar o cenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here