Carbonizado com a mão para cima ‘como a pedir socorro’

0
1039

Uma das imagens mais fortes – embora todo acidente que envolve vítima fatal tenha imagem forte- foi o corpo carbonizado do jovem D. T. de apenas 21 anos num acidente ocorrido neste domingo na BR-470 em Pouso Redondo. O veículo Ecosport – placas de Curitibanos – e uma moto Kawasaki Ninja 250 (de cor verde) se envolveram numa colisão.

Um incêndio decorrente do choque acabou queimando parte do corpo do motociclista. Acima uma ideia de como ficou a moto depois da colisão.


‘COMO QUE A PEDIR SOCORRO’

Uma jovem, menor de idade, que estava de caroneira na moto foi socorrida e levada ao hospital de Rio do Sul. Amigo que retornava de Balneário Camboriú pela BR-470 relatou o que presenciou. “Nesses acidentes que envolvem moto, o risco de óbito é grande. E o choque parece ter sido forte ao ponto de causar o incêndio. O rapaz carbonizado, com a mão direita para cima, como que a pedir socorro, foi uma das cenas mais tristes que já vimos”.

O estado em que ficou a Ecosport que se envolveu no acidente. À direta, cidadão dá uma espiada para observar a vítima fatal do acidente, que estava ao lado do veículo

PRF fez os levantamentos para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o acidente. O condutor do veículo não sofreu ferimentos.

Este é o modelo de moto (Kawasaki Ninja 250R) envolvida no acidente. A cor da moto era verde tal qual essa da imagem acima.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here