MP e Judiciário: Ceron vista Fórum da Comarca

0
819

Porque os poderes são independentes, porém harmônicos entre si, o prefeito Ceron esteve no Fórum da Comarca de Lages nesta segunda-feira, 09. De acordo com informações do Paço, o prefeito, acompanhado do Procurador Geral do Município, advogado Agnelo Miranda, esteve visitando membros do Ministério Público. Não houve informação sobre quais membros foram visitados. No Poder Judiciário, a visita foi ao Juiz Diretor do Fórum, Jaime Machado Júnior.

Ceron colocou terno e gravada para visitar os integrantes do Judiciário num gesto de cortesia e respeito ao poder constituído. Com ele o Procurador Agnelo e o Juiz Jaime Machado Júnior na conversa desta segunda-feira, 09


Imagem: Greik Pacheco



NOVA ADMINISTRAÇÃO

SOFRE PRIMEIRO ‘ASSALTO’

Informação do Paço dá conta que houve um assalto. Mas na verdade o delito é outro, arrombamento seguido de furto. A PM atendeu a ocorrência a partir da informação de que a Secretaria Municipal de Educação fora arrombada e de que vários objetivos foram furtados. TVs, monitores de computador e um micro-ondas foram levados. O autor havia escondido os objetos do furto em um matagal próximo à secretaria. Conforme relato, o mesmo masculino também havia arrombado a Secretaria de Turismo.


ATÉ LAVA JATO

Ao ser visualizado, o assaltante foi preso e confessou ter furtado duas televisões, uma de 32 e outra de 42 polegadas, além do micro-ondas , um monitor de computador e um lava jato. Todos os objetos foram recuperados. Os dados constam no Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here