Paulo Henrique defenderá o colorado lageano

Paulo Henrique defenderá o colorado lageano

0 226

Aos poucos vamos nos familiarizando com o novo colorado lageano para a temporada de 2017:

Atacante Paulo Henrique é uma das novidades do Internacional de Lages no início da pré-temporada. A presença do atleta no elenco é, também, sua estreia no clube da cidade que o viu nascer e crescer. Paulo Henrique é, assim, um legítimo lageano no ataque colorado.

Aos 23 anos, o centroavante de 1,85m de altura e forte compleição física começou a se destacar no futebol em torneios amadores em Lages.


TRAJETÓRIA DE PAULO HENRIQUE

As boas atuações o levaram às categorias de base do Atlético/MG, pelo qual se profissionalizou e conquistou o Campeonato Mineiro em 2012, em um time comandado em campo por Ronaldinho Gaúcho. Nas temporadas seguintes, sempre por empréstimo, Paulo Henrique defendeu equipes como Paraná Clube, São Caetano e Caxias. Agora, Paulinho, como era conhecido no futebol amador lageano, poderá, enfim, defender o clube de sua cidade natal.


OUTROS PRATAS DA CASA

Além dele, o Inter contará ainda com seis talentos locais, oriundos das categorias de base, que vão compor o grupo principal: o zagueiro Elon, o lateral esquerdo Higor, os volantes Christian e Celso e os meias Lourenço e Araldi. São todos pratas da casa, legítimos talentos da terra que, com os esforços dos últimos anos para levar o Inter de volta à elite do futebol catarinense, terão a oportunidade de iniciar no futebol no clube da cidade. Uma oportunidade que Paulo Henrique não teve no passado.

Sem comentarios

Deixe uma resposta