Paulo Henrique defenderá o colorado lageano

0
257

Aos poucos vamos nos familiarizando com o novo colorado lageano para a temporada de 2017:

Atacante Paulo Henrique é uma das novidades do Internacional de Lages no início da pré-temporada. A presença do atleta no elenco é, também, sua estreia no clube da cidade que o viu nascer e crescer. Paulo Henrique é, assim, um legítimo lageano no ataque colorado.

Aos 23 anos, o centroavante de 1,85m de altura e forte compleição física começou a se destacar no futebol em torneios amadores em Lages.


TRAJETÓRIA DE PAULO HENRIQUE

As boas atuações o levaram às categorias de base do Atlético/MG, pelo qual se profissionalizou e conquistou o Campeonato Mineiro em 2012, em um time comandado em campo por Ronaldinho Gaúcho. Nas temporadas seguintes, sempre por empréstimo, Paulo Henrique defendeu equipes como Paraná Clube, São Caetano e Caxias. Agora, Paulinho, como era conhecido no futebol amador lageano, poderá, enfim, defender o clube de sua cidade natal.


OUTROS PRATAS DA CASA

Além dele, o Inter contará ainda com seis talentos locais, oriundos das categorias de base, que vão compor o grupo principal: o zagueiro Elon, o lateral esquerdo Higor, os volantes Christian e Celso e os meias Lourenço e Araldi. São todos pratas da casa, legítimos talentos da terra que, com os esforços dos últimos anos para levar o Inter de volta à elite do futebol catarinense, terão a oportunidade de iniciar no futebol no clube da cidade. Uma oportunidade que Paulo Henrique não teve no passado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here