SC-390: Notícias da estrada até Campo Belo

SC-390: Notícias da estrada até Campo Belo

1 489

Campobelenses não sabem se faz parte do cronograma ou foi porque o governador Colombo esteve em Campo Belo de carro (e não de helicóptero) quando do velório de Padre Edílson que a rodovia que liga a BR-116 ao município recebeu pintura em alguns trechos. É que a obra está atrasada há 18 meses – deveria ter sido inaugurada em julho de 2015 – e os usuários convivem com uma série de problemas.


ENTRE OS PROBLEMAS…

Há uma queixa geral sobre o represamento de água em alguns curvas. Chegamos a informar (erradamente) que o acúmulo de água era culpa do projeto elaborado pela Prosul. A empresa fez questão de emitir esclarecimento, apontando que o problema está com a executora (empresa CCL) e que há dois anos tem informado sobre a necessidade de correção, executando a obra de acordo com o projeto e, portanto, acabando com a retenção de água em algumas curvas. Portanto, a água somente empoça porque desatende, na execução, aquilo que diz o projeto e a correção é urgente, para evitar riscos de acidentes.

Essa imagem recebemos sobre a estrada que em trechos já revitalizados, enquanto outros ainda aguardam o mesmo tratamento


FICA PRONTO QUANDO?

Existem duas previsões para o término da obra entre a BR-116 passando por Capão Alto até Campo Belo. Em entrevista a Servilho Ferreira na Rádio Clube FM o governador Colombo falou até em data: 17 de fevereiro. Depois na coletiva de final de ano no Órion Parque, Colombo falou que a obra fica pronta até março deste ano. Portanto, está bem perto da conclusão.

Nesta coletiva o governador falou que a obra até Campo Belo fica pronta até março deste ano

Nesta entrevista a Servilho Ferreira – Clube FM – até uma data havia sido anunciada

1 Comentario

  1. Nenhuma e nem uma…. absolutamente, nenhuma e nem uma obra do PACTO foi concluída dentro do prazo… apesar dos R$ 70 milhões gastos em Publicidade…. Depois dos eleitores paulistas (totalmente insanos) os catarinenses são os piores do Pais…

Deixe uma resposta