Ceron avalia primeiros passos com secretários

Ceron avalia primeiros passos com secretários

0 225

Avaliar a primeira semana da administração e ouvir sugestões para a tomada de decisões em conjunto foi o principal propósito da reunião do colegiado de Antonio Ceron. Segundo as informações do Paço:

“O entendimento é de que a demanda de serviço é grande, mas que deverá ter atenção austera, e fazer das atividades um meio de contemplar e cuidar das pessoas. Segundo o prefeito a comunidade depende do esforço de todos os servidores que, com suas responsabilidades, não devem errar”.

Ceron e o vice Polese acompanham informações técnicas que o secretário Arruda (Administração e Fazenda) repassa aos colegas de colegiado


CORTES E MAIS CORTES

Entre os assuntos tratados na reunião com os secretários, esteve a reafirmação de que em fevereiro deverá chegar à Câmara de Vereadores o projeto da Reforma Administrativa. Essa reforma conterá a proposta de redução da máquina, e adequar os gastos a partir do orçamento mensal. “Todos estão conscientes de que a Prefeitura precisa aumentar a receita e diminuir as despesas. Sendo assim, a missão de cada secretário é avaliar o quanto pode mexer em seu setor para a diminuição dos gastos”, informa a assessoria de Ceron.

Ceron na conversa com os secretários avaliando essa caminhada inicial no comando do Paço


Foto: Greik Pacheco

Sem comentarios

Deixe uma resposta