Inter tem um pré-time para Catarinense 2017

Inter tem um pré-time para Catarinense 2017

0 483

Colorado lageano segue na pré-temporada se preparando para a estreia no Campeonato Catarinense contra a Chapecoense. O técnico Cornelli realiza trabalho com bola e preparação tática na formação da equipe. Zé Rabelo esteve no Tio Vida dando uma espiada no treinamento.

Com direito a esquema tático, o plantel colorado recebe as orientações do técnico Cornelli sobre o estilo de jogo que ele pretende imprimir


EL DIABLO NO TIO VIDA

Ele tem 29 anos, 79 quilos e mede 1,73m. Estamos falando do meia Enercino, novo reforço colorado. Seu estilo e visual lembram muito El Diablo Etcheverry. Ele vem do Sampaio Correa para reforçar o time lageano nesta temporada.

Enercino já treinou no Tio Vida e é candidato a ídolo da torcida por causa do estilo diferenciado de comemorar seus gols. Como a gente gosta de jogar que comemora gol…


A PRANCHETA DO ARALDI

Narrador Rafael Araldi colocou no papel o time que o Internacional de Lages já dispõe para a temporada. Deve haver reforço nesse elenco, mas dá para dizer que temos um time que não irá fazer fiasco.

Esta é a ideia inicial do time que temos para esta temporada. Gostei de algumas referências do Rafael Araldi: Matheus Maradona, Enercino Safadão e assim por diante


Imagens: Zé Rabelo

Ilustração: Rafael Araldi

 

Sem comentarios

Deixe uma resposta