Grupo RBS/SC: Novo dono apresenta ‘Inspira SC’

Grupo RBS/SC: Novo dono apresenta ‘Inspira SC’

0 366

A história de sucesso do time da Chapecoense, em campo e fora dele, os valores da comunidade local e os gestos de solidariedade despertados após a tragédia tornaram-se emblemáticos para o mundo. Com o intuito de replicar bons exemplos e manter este sentimento latente, a RBS SC apresentou o movimento “Inspira Santa Catarina – Fazer o bem para o bem de todos”.


NOVO COMANDO DA RBS

É a primeira vez que vemos um dos novos donos da RBS em Santa Catarina, Carlos Sanchez, presidente do conselho de administração do Grupo NC, liderar a apresentação de um produto/campanha. Sanchez, acompanhado pelo presidente da RBS no Estado, Mário Neves, explicou ao governador Colombo e depois e Chapecó, ao prefeito Burigon, a ideia do referido movimento, inspirado na Chapecoense.

Sanchez ouve o governador Colombo em reunião no Centro Administrativo

Secretários Gavazzoni (Fazenda) e João Debiasi (Comunicação) acompanharam a conversa do governador com os gestores da RBS de Santa Catarina


DINÂMICA

A partir do lançamento do Campeonato Catarinense, em 28 de janeiro, ocorrerá a primeira ação: um grande incentivo à paz nos estádios. Ao longo do ano, uma extensa agenda de ações editoriais, institucionais e eventos será desenvolvida.


Imagens: Marco Favero | Agência RBS

Sem comentarios

Deixe uma resposta