Sérgio Sartori será sepultado nesta quinta-fera

2
564

Conheci, convivi, discuti, ouvi e aprendi com um dos mais ilustres pensadores de Lages. Trata-se do professor Sérgio Sartori, que lecionou em cursos como Ciências Sociais da Uniplac e também foi docente no Colégio Industrial de Lages, além do antigo GD – hoje Bom Jesus. Não há informações sobre a causa da morte, mas o Sartori faleceu nesta quarta-feira, 11. Ele será sepultado na quinta-feira, 12. A legião de alunos que ele ajudou formar, os colegas de docência, amigos e familiares podem se despedir do grande mestre na Capela São Benedito.

Zé Rabelo compartilhou no Grupo de Imprensa essa imagem do professor Sérgio Sartori falecido nesta quarta-feira, 11

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Vai com DEUS professor Sartori ! Agradeço a todos os mestres que me educaram, mas o professor Sartori tem um lugar cativo na minha vida. Ao contrário de algumas disciplinas, a que ele lecionava era aguardada com ansiedade, tamanho o interesse que despertava. Ele tinha muito conhecimento do que falava e sua narrativa clara e concisa deixava todos atentos. De minha parte, obrigado Professor !

  2. Aos meus grandes amigos Selênio, Públio e Serginho (e também a Dona Nacir), manifesto minha imensa tristeza por essa perda irreparável…

    Na escola o Professor Sergio Sartori me ensinou a ter consciência cidadã e política… No Centro Vianei aprendi a ser um militante das causas sociais e das políticas públicas de segurança alimentar, sempre contando com o seu inestimável apoio.. como cidadão me inspirou a ver o mundo sob outra dimensão… Deixará saudades

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here