Berlanda deputado e Chapecó com seis na Alesc

Berlanda deputado e Chapecó com seis na Alesc

0 602

Na dança das cadeiras par a alegria dos suplentes, empresário Nilso Berlanda (PR) também passa a atuar como deputado. Ele é suplente na coligação entre PMDB, PSD e DEM, sigla pela qual concorreu em 2014.


QUEM ESTÁ NO GOVERNO PARA ABRIR

VAGA ATÉ O QUARTO SUPLENTE?

São deputados que estão no governo (como secretários) quatro peemedebistas. Por isso o espaço aberto na Alesc dentro da coligação PMDB, PSD, DEM e PRB até a quarta suplência. São eles:

Carlos Chiodini – Desenv. Sustentável

Moacir Sopelsa – Agricultura

Vampiro – Infraestrutura

Ada de Lucca – Justiça

Com isso, atuam como deputado, pela sequência, os seguintes suplentes: Coruja, Manoel Mota, Dalmo Claro e Berlanda. O próximo suplente da lista nessa coligação é Roberto Salum.

Este é o primeiro suplente da coligação PMDB, PSD, DEM e PRB, Fernando Vampiro, que virou deputado titular com a eleição de Gean Loureiro e agora é secretário de Infraestrutura. Ele é advogado e foi secretário da SDR de Criciúma.


E…

Nessa engenharia do novo colegiado de Colombo, interessante é a representatividade parlamentar de Chapecó. Aqui na Serra Catarinense a gente solta foguetes por ter Gabriel Ribeiro e Coruja como deputados, mas Chapecó chegou a meia dúzia, com a posse de Altair Silva.

Comin assumiu como secretário de Assistência Social. Em seu lugar assumiu o primeiro suplente do PP, Altair Silva

Caciquedo progressista prestigia a posse de Altair Silva (assinando o ato ao lado do Presidente Merísio). Presença do prefeito Buligon (direita) de Chapecó não é sem razão


BANCADA DE CHAPECÓ

Embora de diferentes partidos, Chapecó passa a contar com seis deputados estaduais na Alesc, a constar:

Gelson Merísio (PSD)

César Valduga (PC do B)

Luciane Carminatti (PT)

Narcizo Parisotto (PSC)

Dirceu Dresch (PT)

Altair Silva (PP)



CONSTRUTORA TERRA: SUA OPÇÃO PARA

COMPRAR IMÓVEL DE QUALIDADE

Onde você quer morar em Lages?

Consulte a Terra Engenharia. A empresa de enorme credibilidade em Lages pode ter a solução para você morar bem e fazer um grande investimento dentro do seu padrão de vida.

terrac01

Empreendimento acima é o Residencial Centenário que já está em construção e tem unidades financiáveis pela CEF a partir de R$ 135.000,00. Conheça essa opção de moradia. Informações no portal da Construtora Terra e pelo telefone (49) 99162 6278

Sem comentarios

Deixe uma resposta