BBB na Câmara de Lages: Brizola, Bugre e Borges

2
1076

Ele será novato na atividade legislativa, mas tem demonstrado que não será coadjuvante. Trata-se do vereador Bugre (PDT) que reúne uma série de predicados positivos pela atuação comunitária. Não é à toa que ele chegou ao legislativo e o irmão, Anilton Freitas, que era vereador, ficou pelo caminho. Nesta semana o simpático Osni Freitas, que todos nós conhecemos como Bugre, confirmou que tal qual outros vereadores, ele também está na peleia desde a posse.


EQUIPE

Enquanto fica sintonizado nas ações que pode desenvolver, Bugre aproveita para apresentar a equipe. Para chefe de gabinete chamou Layon Cordioli Schneider, que atuou na campanha de Marcius e, com este mesmo, como vereador, trabalhou na Câmara. Bugre escalou também o advogado Edson Borges Vieira que, com o conhecimento jurídico, atuará no encaminhamento de projetos pensados no âmbito de legislativo. Portanto, Layon se soma ao vereador Bugre, ao advogado Borges e na parede do gabinete, a figura histórica de Brizola, porque todos são PDT.

 

Layon, Bugre e Borges, com Brizola na parede do gabinete e os preparativos para iniciar os trabalhos dia 6 de fevereiro


MENSAGEM DO BUGRE

“Fico honrado em representar o povo, e trazer a experiência do povo sofrido para essas cadeiras tão almejadas pelos candidatos, mas acima de tudo trago Deus a minha frente para me guiar e fazer com que a atue de forma correta e honesta, no qual o povo necessita e clama”.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. É verdade Edson agora todos são PDT porque o Lyon para conseguir ser assessor mudou de partido.Até a eleição ele era PR e lamentável ver o vereador deixar de dar a vaga para aqueles que levantaram sua bandeira do PDT para ceder aos encantos de marcius e colocar seu ex assessor.Pergunto eu ….será que o assessor de bugre realmente vai pedir votos para deputados do PDT em 2018 e abandonar seu mestre marcius?????

  2. Primeiro que pra falar do que farei ou faço venha saber de minha vida e conversar comigo!

    Segundo que Marcius foi indicar Márcio outro assessor ao Osni, esquecendo deste que tanto trabalhou para o mesmo. Mas águas passadas não movem moinhos e se o Marcius estiver no PDT trabalharei fora disso farei o que o partido pedir.

    Tenho histórico na política de fidelidade, graças a Deus não me vendo e não faço negociatas para barganhar nada, ao contrário de muitos dentro dos demais diversos partidos.

    Estou aqui pra somar e fazermos a diferença, e nunca dentro das legislatura nenhum vereador teve a iniciativa de trazer o histórico do partido pra dentro do gabinete, oferecendo o mesmo para exposição dos materiais, fotos entre outros em seus gabinetes.

    Se tiver qualquer dúvida é quiser conversar sobre minha trajetória na vida política, me liga ou vai na câmara fazer uma visita. 49 9 9191 2716

    Layon Schneider

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here