Quem estará na retaguarda de Aida na Câmara?

0
719

Faltando três semanas para o início dos trabalhos legislativos, a presidente Aida Hoffer (PSD) quer iniciar as atividades com a coisa bem sincronizada. Ela reuniu parte da nova equipe de trabalhos do Legislativo para dar direcionamentos às necessidades da Casa do Povo. Em pauta, entre outras deliberações corriqueiras, a necessidade de uma reforma geral na estrutura física da Câmara que permita tranquilidade e conforto tanto para os profissionais do Legislativo como para a população que visita este poder.


A NOVA EQUIPE SINTONIZADA

Tomaram parte da reunião o diretor-geral, Milton Matias, o assessor econômico, Osni Pereira Junior, o gerente de compras, Thiago Bettú, o diretor administrativo, Alvaro Mondadori (Joinha), e o pregoeiro da Câmara, Maurício Pezzi.

Joinha, Bettú, Osni Proença, Matias e (de costas) Maurício Pezzi, na reunião da trabalho com a presidente


QUEM SÃO ELES?

A gente fica contente de ver profissionais tendo espaço e oportunidade para novos desafios. Sobre Joinha nem precisa dizer que seu estilo conciliador se encaixa bem nesse grupo de trabalho da Câmara. Grata surpresa a presença de Osni Proença Júnior. Ele dedicou grande parte da vida atuando nas empresas do Grupo SCC e faz alguns anos que está desligado, atuando e outras áreas. Da mesma forma, Maurício Pezzi é uma pessoa muito dedicada. Para quem não o conhece, Pezzi é filho de uma das pessoas mais queridas com quem já convivemos na paróquia, o falecido Pedro Figueiredo, que foi Secretário de Agricultura de Coruja.

Aida Hoffer e seus comandados tem a torcida para que faça um trabalho de excelência no legislativo. Porque a cidade precisa disso!


Imagens: Jornalista Everton Gregório (Câmara de Lages)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here