Painel: Município terá primeiro ginásio de esportes

Painel: Município terá primeiro ginásio de esportes

0 220

Mas nem tudo é notícia ruim em termos de estrutura na área de ensino ou prática de esportes. Enquanto o ginásio de esportes do Centro Educacional em Lages está interditado porque ‘pode até cair’ – e a interdição é exatamente para evitar riscos – na vizinha cidade de Painel tem obra a caminho. O município deve ganhar até final de março o seu primeiro ginásio de esportes.


SOBRE O GINÁSIO EM PAINEL

A informação é de assessoria da ADR:

“Os 2,5 mil moradores de Painel contam os dias para dar adeus a um incômodo status: o de viverem no único município da Serra Catarinense que nunca teve um ginásio de esportes.  Com investimentos de R$ 698 mil do Governo do Estado, as obras da primeira arena construída desde a emancipação de Painel, há 22 anos, chegam a 90% e devem ser concluídas ainda no primeiro trimestre de 2017”.

A informação foi repassada pelo prefeito Flávio Neto ao secretário João Alberto Duarte (ADR)


Imagem: Pablo Gomes


AINDA SOBRE A SITUAÇÃO DO

CENTRO EDUCACIONAL EM LAGES

Na rede social o assunto está chamando bastante atenção. É que Lages tem o Colégio Aristiliano Ramos que está interditado – e deve ser demolido – a ideia de transformar o Colégio Melvin Jones em Colégio Militar e deslocar alunos do ensino regular dali e, agora surge essa questão (que não é de agora), do Centro Educacional Vidal Ramos Júnior. Entre várias mensagens, a internauta Adriana escreve:

“A Elza como (secretária) adjunta da Educação deveria ver isso no quintal dela. A menos que o quintal dela seja Floripa”.


ASSIM

A internauta se refere à professora Elza Moretto, que é Secretária Adjunta da Educação. E por conta disso dentro da tese ‘primeiro os meus, depois os nossos’, Moretto teria ‘obrigação paroquial’ de impedir que o Centro Educacional chegasse a esse ponto. A menos, é claro, que ela não soubesse. Mas daí é pior ainda!

Sem comentarios

Deixe uma resposta