Inter e Figueira foi segundo teste de 2017

Inter e Figueira foi segundo teste de 2017

0 829

Internacional de Lages segue se preparando para a estreia no Campeonato Catarinense que irá acontecer no final do mês contra a Chapecoense no Estádio Índio Condá. No meio da semana fez um jogo teste contra o Almirante Barroso onde empatou sem gols numa oportunidade de testes para o técnico Joel Cornelli. Nesta tarde de domingo, abaixo de muito sol em Floripa, o jogo treino foi contra o Figueira no remodelado estádio Orlando Scarpelli ali do Estreito.

Narrador Rafael Araldi fez esse registro dos jogadores colorados, inclusive com a presença de Enercino, uma das novas contratações, devidamente integrado ao elenco

Neste outro registro do Araldi, o minuto de silêncio em homenagem póstuma a Valmor Alves Nascimento, pai dos radialistas lageanos Jota Damasceno e Jones Paulo. Valmor faleceu neste domingo em Lages

Fabian, o piá lá de casa, foi acompanhar a participação colorada e nos mandou esse registro


PLACAR

Michel Schmoller marcou o primeiro gol colorado no jogo treino e Tio Nerça (Enercino) o segundo. Mesmo assim, o time da Capital levou a melhor e estabeleceu o placar de 4 a 2.


O QUE FOI O JOGO?

Meu filho, Fabian, assistiu ao jogo. Disse que gostou muito do time lageano. Demonstrou entrosamento e foi superior ao Figueira em parte do teste/treino. Dá para acreditar no time. E nós acreditamos!

Sem comentarios

Deixe uma resposta