Floripa-Lages em cinco horas por causa de acidente

1
7231

Uma viagem entre Florianópolis e Lages, considerando congestionamentos normais do domingo à tarde, tem demorado seguras 3 horas e meia. Isso se não ocorrer nenhum acidente. Porém, isso acabou se registrando na tarde deste dia 15 de janeiro. Um abalroamento envolvendo um veículo HB20 e um Fiat Pálio no Km 80 da BR-282 (20 km antes de chegar a Alfredo Wagner) interrompeu a viagem de quem pegou a estrada depois das 15 horas deste domingo. E a viagem de 3 horas, durou 5. Em alguns casos até mais. Eram 19 horas de domingo quando o tráfego foi normalizado. Menos mal que a ação rápida dos socorristas (SAMU, Arcanjo, Bombeiros) cuidou de feridos, sem desfecho trágico do acidente.

Preocupação maior dos socorristas do Samu foi com o condutor do Pálio que após o veículo tombar, ficou preso nas ferragens. O condutor (cuj nome não foi divulgado)e apresentou lesões, mas como o salvamento foi cuidadoso, ele passa bem!

Uma ideia de como ficou o veiculo Pálio após se envolver no acidente com o HB20 na BR-282 no trecho entre Rancho Queimado e Alfredo Wagner

Helicóptero Arcanjo de Blumenau foi deslocado para ajudar na ocorrência, visto que a aeronave dos Bombeiros de Floripa estavam em outra ocorrência. Cada helicóptero levou uma vítima para atendimento hospitalar, onde apresentavam o quadro de estabilidade na noite de domingo.


Imagens: Ancanjo Operações Aéreas 

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto isso nosso águia 4 segue sumido acredito que quase dois meses. Será que voltaremos a ver novamente ele? Espero que sim pois fazem um grande e ótimo trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here