Lucas Neves: Aonde o povo e os problemas estão

0
1128

“Um vereador assim, na porta da casa da gente, ouvindo a vizinhança, isso faz uma diferença enorme. Não sei se ele resolverá, mas só o fato de levantar nossos problemas e nos ouvir já dá certa esperança”.

Uma moradora assim se manifestou depois que trocou dois dedos de prosa com Lucas Neves, o vereador mais votado de Lages, cujo projeto de gabinete itinerante continua rodando pelos bairros da paróquia. A tese da dona de casa faz sentido. No momento que exterioriza as necessidades, a possibilidade de resolução é maior. Até porque, o erro da maioria dos agentes públicos é se recolher nos gabinetes.


VEJA SE ISSO É VIDA…

Foi a comunidade que pediu para Lucas Neves dar uma olhada no esgoto acumulado, onde a criançada convive. A peregrinação da semana incluiu os bairros São Miguel, São Francisco e Ponte Grande!

No bairro Coral a prosa foi com os comerciantes. Além de mais policiamento nas imediações da Avenida Camões, os comerciantes pedem a implantação da Zona Azul na principal via do bairro.


DIZ AÍ LUCAS…

“Esse trabalho nos bairros tem a função de resgatar uma das funções do vereador: ser porta voz da comunidade. Esses contatos ajudam a nortear minhas ações na Câmara”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here