Colombo tem andado de alma leve

Colombo tem andado de alma leve

0 265

Versão 2017 de Raimundo Colombo tem agradado aqueles que com ele convive. “Ele está mais leve, tranquilo, focado”, ouço de um dos integrantes da República de Lages. Os fatores políticos que estão se encaixando e os bons números da economia no Estado podem ser as causas. PSDB e PP agregados ao Governo foi a cereja do bolo para Colombo iniciar um ano ‘diboa‘.


NÚMEROS

Mesmo sem recorrer ao aumento de impostos para minimizar o impacto da crise, Santa Catarina encerrou 2016 com crescimento de 3,51% na arrecadação. Levantamento da Fazenda mostra que, ao longo do ano, o Governo do Estado acumulou R$ 20,8 bilhões. Somente o ICMS cresceu 3,98% e alcançou R$ 18,12 bilhões.


REVISTA EXAME

A reportagem não é nova, mas tem circulado nas redes sociais uma reportagem da Revista Exame, onde se faz um comparativo entre a economia gaúcha e a catarinense, considerando a gestão pública. Onde os gaúchos trupicaram, os catarinas tiraram de letra. Colombo leva o mérito pelo equilíbrio. A publicação apenas não cita o fator Dilma. Se Colombo não tivesse firmado a parceria com a ex-presidente, inclusive apoiando-a, Santa Catarina poderia estar num inferno astral semelhante a de outros Estados.


ALIÁS

Nos bastidores há quem fale que se não fosse essa derrapagem petista no poder nacional, Colombo poderia ter alçado voos diferenciados na projeção nacional. Algo que ele segue fazendo, mas por outro caminho já que a relação com a companheirada precisou ser rompida.

Este é Colombo nas posses da terça-feira no Teatro Pedro Ivo…

E antes de chegar na posse o cumprimento aos serumaninhos do projeto rotas cênicas a ser executado pela Secretaria e Turismo em parceria com os municípios. Os personagens acima integram um dos espetáculos!



CONSTRUTORA TERRA: SUA OPÇÃO PARA

COMPRAR IMÓVEL DE QUALIDADE

Onde você quer morar em Lages?

Consulte a Terra Engenharia. A empresa de enorme credibilidade em Lages pode ter a solução para você morar bem e fazer um grande investimento dentro do seu padrão de vida.

Empreendimento acima é o Residencial Centenário que já está em construção e tem unidades financiáveis pela CEF. As últimas unidades da primeira torre estão disponíveis. Para mais informações ligue aqui (49) 99162 6278. Conheça essa opção e muitas outras no portal da Terra Engenharia!

Sem comentarios

Deixe uma resposta