Comando da Saúde troca de mão e SC

Comando da Saúde troca de mão e SC

0 598

Neurologista Vicente Caropreso, que já foi deputado federal e vereador (agora é deputado estadual) ao assumir a Secretaria de Saúde deu um alento aos parceiros que dependem de recursos estaduais: “Proponho-me assumir a responsabilidade daquilo que é possível pagar em dia”. Logo, aqueles atrasos quase eternos nos repasses aos municípios, pelo jeito, são coisas do passado.


E MAIS

Caropreso disse que, dentre os pilares do novo comando, estão o uso racional e coerente dos recursos disponíveis da saúde e a revisão de contratos e metas com entidades em que a secretaria é parceira.  Ainda dentro das metas está ajudar os parceiros da secretaria, os hospitais conveniados filantrópicos (que respondem por mais de 70% do atendimento da rede SUS) e as prefeituras.


CARMEN ZANOTTO PRESENTE 

Parlamentar lageana fez questão de prestigiar a posse de Caropreso. Ela que já foi Secretária de Estado da Saúde acredita na visão sobre o setor do médico, até porque ele conhece realidades e demandas em Santa Catarina.

Zé Rabelo compartilha as imagens da posse de Caropreso (o penúltimo à esquerda ao lado de Murilo Capela, o último da imagem à esquerda). A deputada Carmen ao lado de Vadinho, que retornou à Fesporte…

Aqui a parlamentar numa troca de cumprimentos com Caropreso, o novo comandante da Saúde e Santa Catarina


Imagens: Zé Rabelo

Sem comentarios

Deixe uma resposta