PSDB adere oficialmente ao Governo Colombo

PSDB adere oficialmente ao Governo Colombo

2 1099

Cumprindo agenda na capital catarinense, o presidente do PSDB Lages, Roberto Amaral, visitou a sede do PSDB estadual e acompanhou a solenidade de posse dos novos secretários de Estado da Saúde e de Turismo, Vicente Caropreso e Leonel Pavan, respectivamente.

No registro acima Samuel Nercolini, Matheus Cardoso, o senador Dalírio, Arando Göcks, Roberto Amaral e Cesar Gevaerd. “Estamos alinhados com a estrutura estadual do partido e isso é fundamental para planejarmos todas as ações deste e do próximo ano”, destaca Amaral.

A imagem que representa o ingresso do PSDB ao Governo de SC com Colombo nomeando o ex-governador Pavan para o Turismo


SAÚDE TEM DOIS ADJUNTOS

Deputado Caropreso assumiu Secretário de Saúde. Mas tem uma retaguarda forte. Enquanto o médico Murilo Capella toca a parte técnica, André Bazzo assumiu como diretor administrativo e financeiro. Bazzo, para sintonizar você, é o nome que Antônio Ceron queria para integrar a equipe em Lages. Mas por questões de logística e deslocamento, ele optou por continuar em Floripa. Consta que é um dos melhores gestores na área econômica-financeira-pública da província de SC.

O juramento de Caropreso de cumprir a função como Secretário e Estado da Saúde na posse da terça-feira, 17

2 Comentarios

  1. Esses políticos… nunca ficam sem emprego, olha o Sr Pinto da Luz, perdeu as eleições em Floripa, logo assume uma secretaria. Como faço para conseguir um emprego de político? precisa ser bem visto dentro de um partido?

  2. Sobre o “PSDB adere oficialmente ao Governo Colombo”: bem…??? Assim é, assim será! Depois não digam que “não falei das flores”, paciência… O tempo dirá…

Deixe uma resposta