Marião e Nene nomeados na equipe de Ceron

9
1708

Noticiário oficial do Paço tem feito questão de se referir àqueles secretários cujas estruturas perderão o status de interinos. De fato, na reforma administrativa para garantir aquele R$ 1 milhão de economia para investir e asfalto, algumas secretarias deixam de existir, transformando-se em estruturas subordinadas a outras ou ao próprio gabinete do prefeito. Mas também há estruturas que não têm como perder a condição de secretarias. Uma delas é a de Desenvolvimento Econômico.


ASSIM

Há programas muito importantes ali executados e o titular precisa ser uma espécie de ‘perdigueiro’ na busca de investimentos. E a solução dada por Ceron foi um misto de técnica e política. Técnica porque ele é empresário e tem bom trânsito no setor. E política porque comanda o PSB, sigla que integrou a coligação com Ceron. O cara do Desenvolvimento Econômico é Mário Hoeller que concorreu a vereador, beirando os mil votos no pleito passado.

Na harmonia reinante do Paço, Ceron puxou Juliano Polese para lhe ajudar a dar as boas vindas a Marião para a equipe


SEM INDICAÇÃO

Marião não foi indicado pela Acil, Fiesc, câmaras empresariais, coisa nenhuma. Foi uma decisão de gestão de Ceron e aqueles que o rodeiam. Não que essas entidades não sejam importantes, muito pelo contrário. Mas a ideia é manter parceria e cada um no seu quadrado. Até porque aquelas cartas de compromissos lá da campanha são aquelas cartas de compromissos lá da campanha. E só!



UM SOLDADO NO LAGESPREVI

Pouca gente sabe, mas não foi assim tão fácil agregar o PP ao PSD na dobradinha do ano passado para vencer a eleição. E um dos ‘soldados’ nessa tarefa era Aldo Nene Honório, o cunhado do homi. Com trânsito entre os amigos progressistas ele evitava que a relação azedasse, sempre colocando panos quentes. Mas não vem para a equipe de Ceron porque é bom de panos quentes ou cunhado de Colombo. Vem porque com a formação jurídica, já atuou no LagesPrevi e tem um pepinão na mão que é equilibrar a questão previdenciária do município. Diria que é um dos maiores problemas de Ceron para ser resolvido. E o Nene vai ter que dar um jeito.

Nene, o Aldo Honório, com a portaria de nomeação e a boca lá nas orelhas. Juju Polese e o Gringo fizeram o ‘retrato de posse’ com ele!



BUSCA POR ESPAÇO NA

ADMINISTRAÇÃO É GRANDE

Mão de vaca do jeito que é, Ceron tem retardado nomeações. Quer economizar ao máximo possível. Mas aos poucos vai preenchendo as vagas do time. A pressão nos bastidores é coisa de louco. De todo lado surge pedido. Num flagrante deste janeiro, o assédio é tanto que tem até passarinho pousando no ombro do Gringo. Não sei se está pedindo vaga ou ações no Meio Ambiente…

Olha quem pousou no ombro do Gringo para uma conversa ao pé do ouvido…

COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Esta claro, que o gringo não tinha um projeto diferenciado para o resgate da cidade! Com os nomes anunciados, e os que estão sendo ventilados, trata-se do mais do mesmo. Mudou-se somente as moscas!

  2. Bom dia Edson!
    São dois bons nomes, ambos terão muito trabalho…
    Até concordo com o Alexandre Costa, mais teve nomes que tinha que voltar mesmo, estranho é ver Nilson Cruz no esporte, da mesma escolhinha de Marcelo Kowalsky, Capela e etc… que só fizeram mal ao nosso esporte e isso está claro, sem herança nenhuma deixada por esses “esportistas”. Precisamos de pessoas novas e com vontade de fazer a diferença, mais como vendo sendo anunciado tudo isso pode ser provisório, vamos aguardar!
    Abraço.

  3. E tem gente que ainda acredita em fato novo, é a continuação da mesmice.
    Entra político e sai político e o povo continua sendo ludibriado…
    Basta ver o acordão que fizeram na Câmara de Vereadores para eleger seu Presidente.

  4. Achei que ia haver mudanças, mas minha euforia inicial foi por terra. Muda-se governantes e a prática continua a mesma : nomear os amigos e parceiros de luta (igual ao combatido PT). Enquanto não existir Lei que proíba essa prática, isso vai continuar acontecendo, tanto à nível Municipal, Estadual e Federal. Ora uma Secretaria, ter o Secretário, o Diretor, o Assessor Técnico (????), isso fora os outros ASPONES que não é divulgado. Imaginem só o custo salarial de cada Secretaria. Será que entres os Concursados não existem pessoas gabaritadas para assumir estes cargos, meramente ilustrativos, e que só servem para abrigar os companheiros de jornada ?

  5. E a mesmice continua. A vanguarda do atraso é imbatível… rsrsrsrs…. Mudou apenas o dono e a lona do circo… os palhaços continuam os mesmos…

  6. Fiquei muito tempo calado, face ao perigo que se corre quando se fala em política partidária…Com essa da morte do ministro em acidente aéreo, hoje, resolvi voltar à baila e falar algo que muitos temem, sabem e não falam//mídia comprometida>>> A MAIORIA DOS ELEITORES, depois que VOTAM EM ALGUÉM, arrependem-se… AMARGAMENTE. Por isso, sinto saudades do melhor governo que já tivemos no Brasil, período 1964 até 1985…Quando, nós, Povo fomos respeitados e o Brasil destacava-se no senário mundial….Hoje, combalido pelo tempo, (idade), imaginava ver nosso Estado e Brasil em melhores situações, porém, vejo a PERCA DE ESPERANÇAS EM MUITA GENTE ou seja, em mais de 12 milhões de pessoas desempregadas e a DITADURA COMUNISTA disfarçada em democracia, com políticos tiranos em seus mais de trinta partidos nos explorando e dando gargalhadas a cada DESGRAÇA que acontece, até em presídios….escrevo, assim, para reflexão e por que não temo a VERDADE embora não seja eu o dono DELA…apenas, sou filho do DONO…Abraços !!!

    • Caro Zé… tem 3 países ótimos para você viver e matar tua saudade de lamber botas dos ditadores: Coréia do Norte; Arábia Saudita (la tem ate um Rei para você bajular)_ Zimbábue.. Mas tem também a China… Vai com Deus… E fique por lá… não volte.. ok?

  7. Caro Rui Alvacir Netto….Esses 3 países que você aponta para minha mudança, são, justamente para onde foram desviados nossas riquezas aqui do Brasil por seus correligionários, ditadores comunistas…Sou vizinho, aqui no sítio, de uma barragem, recentemente adquirida por Chineses com quem conversei, e foi a sua presidenta Dilma, que vendeu para eles a troco de “ovo choco”…Quanto aos demais países Comunistas que seu grupo de políticos repassou nossas riquezas, estão Cuba, Venezuela, Bolívia e outros, que, em troca, recomendo a vc….Não vou falar em Deus, por que VERMELHO de sua iguala, não acredita NELE E AINDA ABUSA….porém, a sua “santidade e recomendações a mim NÃO atingem…Conheço a sua filosofia de vida de TETEIRO”….Não vou sair do Brasil e sou INTERVENCIONISTA…FIQUE VOCÊ COM SEUS VERMELHOS E LOGO SERÁS RECOMPENSADO por isso …AGUARDE !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here