As peregrinações de Lucas Neves na paróquia

As peregrinações de Lucas Neves na paróquia

0 1907

Vereador Lucas Neves (PP) fecha a semana de atividades cheio de ações para contar. Faltando duas semanas para o início dos trabalhos legislativos, ele deve chegar à Câmara com uma noção bem mais ampla de alguns gargalos da paroquia. Lucas tem percorrido bairros, dialogado com pessoas e buscado junto às estruturas competentes a resolução de alguns problemas enfrentados. Sempre na ótica de que vereador não faz obra, mas faz o meio campo para que essas aconteçam.

 Aqui Lucas e o secretário de Meio Ambiente, Euclides Mecabô, numa reunião de integrantes da Coopercicla – que funciona no bairro São Miguel.


SOLUÇÃO PARA OS

TRABALHADORES DA COLETA

“Desde o início do mês eles estavam sofrendo com o atraso no pagamento do repasse da prefeitura, o que vinha deixando 30 famílias sem sustento. Além disso, também estavam com dificuldades para pagar a documentação dos veículos utilizados na coleta. A partir da conversa com o secretário Euclides Mecabô, foi garantido o pagamento até sexta-feira para que seja possível pagar os salários e regularizar os documentos dos caminhões de coleta”.



QUESTÃO DA ÁREA AZUL DO CORAL

Ao prosear com comerciantes do bairro Coral, vereador Lucas Neves colheu a solicitação de implantação de Área Azul na Avenida Camões para dinamizar o trânsito, facilitando a chegada de clientes aos estabelecimentos. Na busca de informação e solução, o vereador conversou com a autoridade de trânsito de Lages, Jacinto Bet (Diretran). Recebeu informação de que a zona azul na Camões virá com a licitação do serviço. “Um TAC assinado pela administração anterior com o MP, previu um prazo de 180 dias (contados a partir de dezembro passado) para que a prefeitura licite o serviço de Área Azul. A Procuradoria do município já está trabalhando para lançar o edital de licitação”, disse Jacinto Bet ao vereador.

Jacinto Bet explica as providências a Lucas Neves, a partir de uma realidade de trânsito que ele conhece, visto que já foi diretor de trânsito

Sem comentarios

Deixe uma resposta