Balanço da PM: Lages teve 21 homicídios em 2016

0
439

Polícia Militar de Lages apresentou dados sobre a atuação em 2016. As informações confirmam aquilo que a ampla maioria da população já sabe: A PM atua e se constitui numa das instituições de maior credibilidade de Lages.

Separamos alguns dados daqueles compartilhados pelo Comandante Tenente Coronel Alfredo dos Santos (foto acima), para dar a você uma noção maior sobre a atuação da briosa e reforçar a visão de que, apesar de limitações e do aumento da criminalidade, a PM atua com fortidão na paróquia:

Esse é o somatório do ano dos atendimentos realizados pela corporação


PRINCIPAIS TIPOS DE OCORRÊNCIAS

Acidentes de trânsito responderam por 1/3 das ocorrências atendidas pela Polícia Militar no ano passado


ALÔ À PM

Embora seja ato criminoso, a prática do trote contra a corporação não dá trégua


COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Foram 5 flagrantes por dia, totalizando ao todo 2.075 ocorrências do gênero ato todo. Atentem para a quantidade de maconha apreendida, por exemplo, representando um desfalque na atuação de traficantes em Lages


APESAR DE ALGUNS CRIMES

VIOLENTOS, LAGES AINDA É SEGURA

Foram retiradas 109 armas de circulação durante os 365 dias de 2016


LAGEANO É PÉSSIMO

EM ESTACIONAR VEÍCULO

Nós que peleamos na boléia, pelo jeito, precisamos melhorar a forma e o local onde estacionar. A maioria das multas aplicadas pela PM no ano passado foi por causa de estacionamento em local proibido. “É bem rapidinho”, justificamos para ‘abandonar’ o carro em local errado.

Observe que a ausência do cinto de segurança ao volante é a segunda causa de multas


P. S.

Os dados foram apresentados pela Polícia Militar a partir da copilação de toda a atuação em 2016.




CONSTRUTORA TERRA: SUA OPÇÃO PARA

COMPRAR IMÓVEL DE QUALIDADE

Onde você quer morar em Lages?

Consulte a Terra Engenharia. A empresa de enorme credibilidade em Lages pode ter a solução para você morar bem e fazer um grande investimento dentro do seu padrão de vida.

Empreendimento acima é o Residencial Centenário que já está em construção e tem unidades financiáveis pela CEF. As últimas unidades da primeira torre estão disponíveis. Para mais informações ligue aqui (49) 99162 6278. Conheça essa opção e muitas outras no portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here