Mulher é ameaçada de morte em Lages

Mulher é ameaçada de morte em Lages

0 7088

Prefeito Ceron informou que terá uma estrutura funcionando junto ao seu Gabinete para atendimento a casos de violência contra a mulher em Lages. A pessoa que ele escalou para a tarefa poderia dar um olhada num caso aparentemente grave de ameaça que chegou até nas redes sociais. Embora nas redes a pessoa se identifique, a gente omite o nome aqui, deixando às autoridades competentes o dever de ver o que está acontecendo de fato. Eis um trecho do desabafo:

“Cansei. Que todos conheçam a minha luta para ter paz, para ter o direito de ser mãe e de ser ex. Essa é apenas uma das ameaças. Confio em Deus, enquanto aguardo a “justiça” dos homens. Porque postar? Para quem ainda acha que me separei de um ‘pai trabalhador, honesto e de bom coração’. Já tenho medida protetiva. Resolve? Quem sabe, alguém veja e ajude, por isso estou me expondo aqui”.

Essa é a ameaça ‘mais leve’ das várias feitas a uma mulher em Lages. Assunto para as estruturas públicas de proteção à mulher darem uma olhada, até mesmo porque, a cidade precisa reverter esse índice vergonhoso de violência contra as mulheres.

Se o pessoal que está cuidando desse setor quiser informações, está na rede social!

Sem comentarios

Deixe uma resposta