Futebol: Lançado o Catarinense 2017

1
626

RBSTV lançou nesta segunda-feira em Floripa o Campeonato Catarinense 2017. O diretor da empresa no Estado, Mário Neves, apresentou o formato e o foco do grupo de comunicação ao principal evento esportivo de Santa Catarina.

Mário Neves, que dirigia a RBS com os novos donos em Santa Catarina (ao microfone), o mote da emissora mostrado pela bela moça e o presidente do Inter, Cristopher Nunes (direita) no lançamento em Foripa.


Imagem: José Luiz Somensi | Divulgação


OAB HOMENAGEIA ADVOGADOS

NO LANÇAMENTO DO CAMPEONATO

Presidente da OAB/SC, Paulo Brincas, destacou a importância do futebol como uma atividade que tem o poder de unir pessoas em torno de ideias. “Futebol não é só esporte, também é cultura”. O presidente também lembrou dos advogados que faleceram no acidente com o time da Chapecoense – Ricardo Porto, Delfim de Pádua Peixoto Filho e Davi Barela Dávi.

Maninho (Plínio de Nês) com o presidente Brincas na solenidade em Florianópolis


CHAPECOENSE E INTER NA ESTREIA

O Campeonato Catarinense começa neste sábado, mas o primeiro jogo da televisão será entre Chapecoense e Internacional de Lages. A partida será ás 17 horas de domingo.


RÁDIO CLUBE 98,3 EM PESO

NA TRANSMISSÃO DE DOMINGO

Segunda-feira foi de reunião na Rádio Clube 98,3. Tudo para formatar a presença da emissora na cobertura do Internacional de Lages. Élcio José, o craque Zé Mello e a equipe de retaguarda sincronizaram a atuação durante o Campeonato Catarinense. A jornada da equipe começa no domingo com a transmissão de Chapecoense e Inter direto da Arena Condá. A transmissão acontece às 5 da tarde, mas os trabalhos iniciam bem mais cedo para manter o torcedor sintonizado no novo Inter.

A emissora que sempre acompanhou os passos do Internacional de Lages está com o planejamento pronto para a cobertura de 2017

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Já é tradicional, nesta festa os clubes aceitam tudo sem reclamarem, quando começa o campeonato, vem as reclamações de arbitragens, favorecimentos, mandos de campos e outras. Porque nesta hora não colocam todas as dúvidas e polêmicas na mesa. É só se organizarem para isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here