Morreu motorista de acidente na Serra da Santinha

0
2460

O estado em que ficou o Space Fox na colisão que envolveu ainda duas carretas na BR-470 na conhecida Serra da Santinha (entre o trevo de acesso a Otacílio Costa e Pouso Redondo) apontava que o condutor sofrera mesmo bastante ferimentos. E embora tenha sido resgatado com vida e encaminhado ao hospital de Pouso Redondo, Josimar Vailatti não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 27 anos e era bombeiro voluntário na cidade de Indaial, próximo a Blumenau. Ele estava se deslocando para Lages quando o Space Fox que conduzia se envolveu na colisão.

Josimar era o motorista deste Space Fox com placas de Apiúna que se envolveu num acidente com duas carretas, sendo uma com placas de Otacílio Costa. Ele não resistiu aos ferimentos. Chovia no momento da colisão ocorrida na Serra da Santinha (BR-470).


OUTROS PASSAGEIROS

Segundo a PRF, dois dos quatro passageiros que estavam no Space Fox foram atendidos em estado grave, mas permanecem sob cuidados no hospital de Pouso Redondo.



FIQUE DE OLHO NA BR-116

Autopistas Planalto Sul informando que hoje e amanhã (01 e 02 de fevereiro) das 23 às 06 da manhã a passagem pela chamada Serra do Espigão – Monte Castelo – está com interdição total na ligação entre Lages e Curitiba. A primeira interdição foi nesta madrugada (até às 6 da manhã) e a segunda será nesta virada de quarta para quinta. Por causa das obras, após a interdição desta madrugada o trânsito na manhã estava em meia pista. Por isso, quem puder evitar o trecho até amanhã, que o faça, porque os transtornos são inevitáveis.

Se você quiser informações sobre a situação por lá, anote esse número: 0800 6420116

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here