‘Sem lenço e sem documentos’ no trânsito de Lages

0
4732

Você que é mais novato não deve nem fazer ideia da novela lá da década de 70 chamada Sem Lenço e Sem Documentos. Mas muitos condutores lageanos estão parafraseando a obra televisiva ao percorrer as ruas da paróquia. A Polícia Militar está constatando isso em suas abordagens que têm sido rotineiras. A falta de CNH para conduzir veículos e a documentação atrasada dos automóveis estão entre os principais problemas encontrados pelos policiais nas abordagens.


BLITZ CONSTANTE

Ao perceber a atuação dos policiais militares na Rua Jairo Luiz Ramos paramos para conversar com o Cabo Agnaldo. Embora informação oficial apenas o comando da PM nos passe, no diálogo informar constatamos essa realidade da falta de documentos de veículos e condutores nos deslocamentos no trânsito. Daí a importância de blitz da PM. Até porque, aqueles condutores que dirigem com documentação em dia e com o veículo sem problema, não têm qualquer motivo para reclamar das abordagens.

Cabo Agnaldo e equipe da PM fazendo abordagem no trânsito de Lages. Esse tipo de blitz tem sido uma constante em diferentes pontos da cidade. A ideia é deixar claro à sociedade que a PM está presente e os motoristas que procurem andar de acordo com a previsão legal, sob pena de sofrerem as dores de cabeça decorrentes das irregularidades flagradas nas abordagens.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here