C. Pinto: Preso acusado de crime em Ponte Alta

0
2000

A informação é de Jatir Fernandes no portal Notícia no Ato:

O rapaz de iniciais R. C. L. F., 28 anos, conhecido popularmente pela alcunha de Defunto, com passagens por assalto e tentativa de homicídio, foi preso na tarde desta quinta-feira, 02, quando se apresentou na delegacia de polícia de Correia Pinto. Ele prestou depoimento e negou ter sido autor da morte do menor Carlos Daniel Rosa dos Santos, 17 anos, crime ocorrido no final de semana em Ponte Alta. Havia um decreto de prisão contra Defunto expedido pelo Judiciário da Comarca de Correia Pinto e, ao terminar o depoimento, os policiais lhe deram voz de prisão.


O RELATO DO CRIME 

O pai do menor, Carlos Alberto Santos, de 49 anos, disse à reportagem do Notícia no Ato que estava dentro do bar, quando o grupo agrediu seu filho, que caiu ao chão esfaqueado. Ao socorrê-lo, um dos elementos, encostou uma espingarda ou garrucha em sua cabeça e foi mandado sair de perto. Ato contínuo, Defunto e os seus parceiros colocaram o corpo da vítima no interior de um veículo Vectra e deixaram o local. Horas depois o corpo foi localizado na estrada geral da localidade de Cerro Verde, em meio ao matagal. Defunto, após o crime havia desaparecido e os demais que estavam com ele foram presos chegando em Lages. Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos em depoimento deixaram claro que Rodrigo Cesar Lima (Defunto), foi quem esfaqueou o menor e teve a ideia de ‘desovar’ o corpo no matagal.

Colegas do rapaz conhecido como Defunto e que foi preso em Correia Pinto a partir de ordem judicial, disseram em depoimento ter sido ele o autor dos golpes que atingiram a vítima, causando-lhe a morte!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here