Colombo na Alesc: “Não adianta o governo ir bem se…”

0
520

Pelo sétimo ano consecutivo, o governador Colombo repete um ritual nos primeiros dias de fevereiro. Vai à Assembleia Legislativa fazer uma das coisas que mais sabe e gosta: parlar.

O governador levou pessoalmente na manhã desta quinta-feira, 02, a mensagem do Executivo Estadual ao Legislativo Catarinense. Aproveitou a oportunidade e o momento para vender o modelo de gestão que tem ele a frente. “Não adianta o governo ir bem se o cidadão não estiver bem”, pregou aos parlamentares.


MENOS IMPOSTOS

Colombo falou sobre a insistência para não aumentar impostos (citou o IPVA catarinense que além de ser um dos mais baixos, ainda sofreu redução). E compartilhou uma mensagem de otimismo aos deputados, no estilo briga política não constrói escola e nem hospital.

Staff de Colombo acompanhou a mensagem do governador ao Legislativo Catarinense



ALESC SOB NOVA DIREÇÃO

Deputados lageanos, Gabriel Ribeiro e Fernando Coruja, devidamente sintonizados com a nova Mesa Diretora que tem o progressista Silvio Dreveck como presidente. O registro é dos trabalhos iniciais do ano na Alesc

Aqui a troca de upa entre Gabriel Ribeiro e Silvio Dreveck que substitui Gelson Merísio na presidência da Assembleia Legislativa


Imagens: Fabian Fávero

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here