Fazenda do Barreiro reúne queras do nativismo

0
926

Pense nos melhores jogadores de futebol do mundo. Agora transforme os jogadores em cantores nativistas. Pois então, os maiores craques do nativismo pegam a SC-114 e se entreveram no evento Canto do Barreiro que acontece sábado e domingo na Fazenda do Barreiro, ali na tríplice fronteira de Urupema, Painel e São Joaquim, quase nas margens do Rio Lava Tudo.


QUEM VEM LÁ?

Tio Lelo é o anfitrião do evento que traz à Serra Catarinense nomes como Leonel Gomes (lembra de forasteiro colera na voz dele?); Joca Martins (intérprete de músicas que vão desde Desgarrados até Recuerdos da 28); Marcelo Oliveira (um dos mais nativistas dos nativistas); Jari Terres (quando o verso vem pras casas, entre outras); Rogério Vilagran (chamamezeiro de quatro costado) e o Pelé do nativismo, Luiz Marenco.

Um dos melhores deste mundo nativista, Luiz Marenco, assim, enchendo os olhos de campo, apeia na Fazenda do Barreiro no entrevero bem bagual do final de semana



O QUE VAI CONTAR NO CONTA DINHEIRO

SERÁ A INTEGRAÇÃO E A AMIZADE…

Leve a comida, a bebida e a disposição para se confraternizar. A estrutura, a organização leva para você. Faça sua reserva. Vai ser Massa!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here