Estreia: Pouca torcida e vitória colorada no Tio Vida

0
587

Até a noite desta quinta-feira, quando se completa a segunda rodada, o Internacional de Lages é o segundo colocado na tabela do Campeonato Catarinense, atrás apenas da Chapecoense que venceu o Tubarão fora de casa. Isso por conta da vitória contra o Almirante Barroso no Tio Vida na noite de quarta-feira onde pouco mais de 1.000 pagantes foram assistir a estreia colorada em casa no Campeonato.


O PRIMEIRO GOL COLORADO

A dupla Parrudo e Jefinho cuidou de abrir o placar contra o Almirante Barroso num ataque pela meia esquerda. Maurício Neves de Jesus fez a seguinte sequência da jogada e do gol.

Parrudo domina a bola, encara o marcador e observa a chegada de Jefinho…

A bola é lançada nas costas do zagueiro…

O jogador colorado sai na cara do goleiro do Almirante…

E cara a cara é só deslocar o goleiro…

E colocar para o fundo das redes, abrindo o placar para o colorado lageano!


Imagens: Maurício Neves de Jesus


SEGUNDO GOL COLORADO

O meia Enercino entrou pelo meio da zaga adversária e deslocou o goleiro do Almirante, ampliando o placar para o colorado lageano como mostra essa imagem de Zé Rabelo

Na comemoração, Fom Conradi registra a reverência dos colegas de elenco de Enercino pelo gol marcado!


PORQUE BELEZA NÃO É TUDO…

Fernando Madeira compartilhou esta:

“O atacante Enercino autor do 2.º gol na vitória de hoje declarou que não quer ficar lembrado em Lages como apenas mais um rostinho bonito no futebol, mas sim ser lembrado por seu talento futebolístico”.

O camisa 10 colorado, cada vez mais conquistando o torcedor (marcou dois gols em duas partidas), Enercino soltando a voz no microfone improvisado sob a reverência dos colegas de elenco, na comemoração do segundo gol na imagem acima de Nilton Wolff…

E no registro das cabines de Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here