Asfalto e consultas: Ceron com Colombo na Penha

0
1397

Secom do Paço está informando que o governador Raimundo Colombo participará do ato de assinatura da ordem de serviços para asfaltamento da Avenida Nossa Senhora da Penha. Trata-se de uma via que atravessa o bairro do mesmo nome desde a Rua Manoel Antunes Pessoa (aquela que sai para São Joaquim) até a Rua Bruno Luersen (aquela que sai para Floripa). A obra já era para estar pronta, mas uma série de amarrações e burocracias atrasou tudo. Houve uma correção do projeto – incluindo obra de esgoto – e agora as máquinas vão roncar. “Somente assino a ordem para começar se as máquinas já estiverem no local para dar início aos trabalhos”, disse Ceron na Clube 98,3 nesta semana. Pelo jeito, as amarelas estarão por lá de madrugadita na segunda-feira, 06.


MUTIRÃO DE CONSULTAS

COM ESPECIALISTAS

Lages possui uma fila de 14.000 pessoas aguardando consultas com especialistas. Significa que um em cada dez lageanos depende desse tipo de consulta e aguarda por atendimento. A espera para pelo menos 2 mil pessoas está com os dias contados. Pelo menos é o que garante o próprio prefeito Ceron. Na segunda-feira, 06, durante prosa com líderes comunitários na Casa do Povo (Penha), será anunciado o início do mutirão para atender inicialmente 2 mil pessoas. “Ideia é o atendimento de 2 mil pessoas todo mês até zerarmos essa fila”, confirmou o Gringo. Isso acontecerá com recursos próprios do município.

Assessoria de Ceron informa que Colombo participará do ato, segunda-feira na Penha, porque a primeira pavimentação da nova administração será executada em parceria com o Governo do Estado

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here