2018: O que anda fazendo Marcius Machado?

0
4088

Encontro Marcius Machado no estacionamento do BIG, aqui do lado do serviço. Segue fazendo aquilo que mais sabe: proseando com o povo. Disse-me que está trabalhando com excelente receptividade nos cursos que mantém de oratória e desenvolvimento pessoal. O portal marciusmachado.com.br tem detalhes desse trabalho. Nos dias 10 e 11 de fevereiro tem uma etapa e em março já são dois cursos programados. Informações estão aqui!


A DISPUTA DE 2016

Segundo colocado na disputa ano passado à prefeitura de Lages com 30.525 votos – cerca de 5 mil votos a menos que Ceron – Marcius não tem dúvida que ainda administrará a cidade. “Tudo a seu tempo. Seguirei me preparando e focando. É só não errar”. Sobre a campanha, não esconde a barra pesada que diz ter enfrentado. “Espalharam que matei meu cachorro, o qual anda comigo. Coisa que jamais faria. E pior. Inventaram que bati na minha mãe. Quando ela soube chorou de tanta tristeza. Sabia que uma disputa era complicada, mas não fazia ideia de que jogavam tão sujo pelo poder. Mas aprendi, estou mais maduro e pronto para enfrentar inclusive esse tipo de ataque no futuro”.


E SOBRE A ELEIÇÃO DE 2018?

“Vou concorrer a deputado estadual. Se Deus quiser! Têm me sugerido para concorrer a Federal. Mas isso não está nos meus planos. É preciso muito voto e se eu fosse para Federal dividiria voto com a Carmen (Zanotto). Poderia não me eleger e ainda tirar a eleição dela. Para Estadual tenho fé e confiança”.

Marcius nessa imagem de campanha e a fé e confiança na eleição do ano que vem para Deputado Estadual

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here