02 de abril: Quem enfrenta quem em Bom Jardim?

0
492

A chamada situação que foi representada na disputa em Bom Jardim pelo candidato Serginho Oliveira (PTB) deverá vir com ele mesmo para a eleição de 2 de abril. O vice que será outro, visto que Priscila Dias (esposa do ex-prefeito Edelvânio) não pode concorrer, até porque foi o fato de tê-la incluído na chapa que obrigou a realização da nova eleição. Serginho obteve 109 votos a mais que Cristiano Cardoso (PSD), mas por como os votos foram anulados devido a irregularidade relacionada à escalação de Priscila, deu todo o furdúncio.


E A OPOSIÇÃO VEM COM QUEM?

A oposição administra atualmente Bom Jardim, através do presidente da Câmara, Pedro Ostetto (PSD), que é o prefeito interino. E salvo mudança de planos até a boca da noite de domingo, é o próprio Ostetto que será escalado para a disputa. A convenção homologatória tem prazo até o dia 5, domingo. Além de Ostetto, a chapa deve ter outro vereador, Ademir Nunes, conhecido por Magrão (PP). Ele foi, por sinal, o vereador mais votado da oposição em Bom Jardim.


PORTANTO

A disputa no dia 2 de abril, na eleição temporona de Bom Jardim, deve ter o enfrentamento do grupo político do ex-prefeito Edelvânio Topanotti contra o grupo do atual prefeito interino, Pedro Ostetto. Se em outubro os topanotianos venceram por 109 votos e não levaram por causa da ilegalidade na escalação da então primeira dama como candidata a vice, na disputa de abril o resultado é uma incógnita.

Prefeito interino, Pedro Ostetto (PSD) – que aparece nesse registro à direita – deverá ser o candidato da oposição ao grupo de Topanotti em Bom Jardim, em homologação a ser feita até domingo na convenção



CONSTRUTORA TERRA: SUA OPÇÃO PARA

COMPRAR IMÓVEL DE QUALIDADE

Onde você quer morar em Lages?

Consulte a Terra Engenharia. A empresa de enorme credibilidade em Lages pode ter a solução para você morar bem e fazer um grande investimento dentro do seu padrão de vida.

Empreendimento acima é o Residencial Centenário que já está em construção e tem unidades financiáveis pela CEF. As últimas unidades da primeira torre estão disponíveis. Para mais informações ligue aqui (49) 99162 6278. Conheça essa opção e muitas outras no portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here