Infraestrutura: A que ponto chegou Lages!

0
4261

“Fui visitar uma amiga na escola onde trabalhei e me deparei com uma imagem triste. Não sei se por ser uma região humilde e carente, mas o fato é que a prefeitura não dá assistência na infraestrutura do bairro Bom Jesus. Chegando ao local me deparo com a diretora Andreia puxando terra com carrinho de mão para tapar buracos na frente da escola, para o retorno de alunos e professores. Esse serviço deveria ser da Infraestrutura da Prefeitura”.

Internauta envia a manifestação acima e as imagens. Observe que não se trata de intenção da diretora de chamar a atenção ou de se promover. Mas um simples gesto cidadão dela para minimizar um problema, visto que a frente da escola estava um horror em termos de buracos.

Bairro Bom Jesus, caso os integrantes da nova administração não saibam, fica ali perto do Clube Caça e Tiro ao lado do Morro Grande.


E…

Observe que o trabalho voluntário da diretora minimiza, mas não resolve o problema porque, como é escoamento de água, a chuva forte vai carregar novamente essa terra e expor as pedras. A solução ali é tubulação. Coisas para a Infraestrutura, de fato, dar um jeito nessas questões mais emergenciais!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here