Um dos seis: Lageano pode virar desembargador

0
1982

OAB/SC escolheu a lista sêxtupla de advogados que vão concorrer à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina pelo quinto constitucional (destinada à advocacia). O advogado André Dacol foi o mais votado, com 42 votos, seguido de Rogério Zuel Gomes (41 votos), Jandrei Aldebrand (34 votos), Richard Silva de Lima (31 votos), Cleide Furlani Pompermaier (30 votos) e Guilherme Scharf Neto (29 votos). A lista será encaminhada ao TJ/SC, que após reduzir para três nomes a enviará para decisão do Governador Raimundo Colombo.


UM DESSES NOMES SERÁ

DESEMBARGADOR EM SC

André Luiz Dacol, 43 anos, natural de Curitibanos, reside em Florianópolis. Especialista em Direito Constitucional.

Rogério Zuel Gomes, 50 anos, natural e residente em Joinville. Mestre em Ciência Jurídica e especialista em Direito Civil,.

Jandrei Aldebrand, 46 anos, natural de Saudades e residente em Chapecó. Especialista em Direito do Trabalho, Previdenciário e Magistério do Ensino Superior.

Richard Silva de Lima, 47 anos, é natural e residente em Lages. Especialista em Direito Processual Civil, é advogado militante desde 1996 nas comarcas de SC e RS.

Cleide Furlani Pompermaier, 50 anos, natural de Rodeio, reside em Blumenau. Especialista em Direito Tributário, é Procuradora do Município de Blumenau.

Guilherme Scharf Neto, 47 anos, natural e residente em Florianópolis. Advogado militante desde 1995 nas jurisdições comuns, trabalhista e federal em todas as instâncias.

Aqui a diretoria estadual da OAB com a relação dos advogados aptos a ocupar vaga como desembargador a partir de definição de lista tríplice pelo TJ/SC e escolha pelo governador Colombo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here