Catarinense 2017: Garfaram o Inter no Scarpelli?

0
1014

Uma bola no braço de Renato Camilo bastante discutível. E uma falta de Jefinho na área também questionável. O Figueirense não teve nada a ver com as interpretações da arbitragem e através de Anderson Aquino e Zé Love, o time do estreito fez dois gols em cobranças de pênaltis, tudo no segundo tempo. Foi do Inter a melhor chance na primeira etapa num chute de Michel Schmöller.

Reginaldo Heine compartilhou esse registro da partida entre Figueirense e Inter com 2.175 pagantes acompanhando o jogo onde o time da Capital venceu por 2 a 0.


PRESIDENTE CHATEADO

Presidente do colorado lageano, Cristopher Nunes, assistiu ao jogo com convidados e demais integrantes da diretoria do Inter num dos camarotes do estádio Orlando Scarpelli. Depois o local bastante chateado com a interpretação da arbitragem nos lances que foram cruciais para decidir a partida.

Deputado Gabriel Ribeiro e o pai, Dr. Décio, integraram-se aos torcedores para acompanhar a partida do colorado na Capital com Célio Bueno e o presidente Cristopher vendo o árbitro fazer suas interpretações em duas jogadas que decidiram o jogo!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here