Lages ganha reforço de Bombeiros Comunitários

0
927

Esse banho simbólico no final da solenidade marcou a formatura do grupo de bombeiros comunitários aptos a atuar com os bombeiros militares em Lages.

Eles fizeram curso durante mais de um ano, recebendo todas as orientações para terem a condição de atender casos de urgência e emergência, ao lado dos militares nos deslocamentos em ocorrências.

Com um contingente cada vez menor no quartel, o Corpo de Bombeiros Militar conta com essa adesão voluntária de integrantes da comunidade para reforçar a sensação de proteção e segurança da população


LOCUTOR DANIEL GOULART

ENTRE OS FORMANDOS

Porque não basta transmitir a notícia, é preciso se integrar para ajudar prevenir, o apresentador do Clube Repórter – Rádio Clube FM 98,3 – Daniel Goulart, frequentou por mais de um ano o curso de formação de bombeiro comunitário. Na formatura de sexta-feira lá estava ele recebendo o diploma, inclusive com a família por perto reverenciando o esforço de Daniel!

Tenente Coronel Alfredo dos Santos, comandante da PM em Lages, foi um dos oficiais que cumprimentou Daniel Goulart pela dedicação e voluntarismo!


Imagens: Zé Rabelo

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here