Bom Jardim: Definidas chapas para eleição de abril

0
711

Entra em processo de registro as candidaturas para a disputa da eleição temporona em Bom Jardim da Serra já que o pleito do ano passado foi invalidado pela Justiça Eleitoral. Pela oposição à administração do ex-prefeito Topanotti, sai de cena como candidato Cristiano Cardoso e vai disputar Pedro Ostetto, vereador eleito em outubro, presidente da Câmara e atual prefeito interino do município. O vice escolhido é Luiz Carlos da silva, o Dídio, do PMDB. Ele foi o candidato a vice de Cristiano Cardoso e foi mantida a sua candidatura, na dobradinha entre PSD e PMDB.

Ostetto e Dídio, a dobradinha de oposição à administração anterior de Bom Jardim, tiveram os nomes oficializados em convenção, na eleição que acontece em 2 de abril


OSTETTO JÁ TEM MAIORIA

Ao ter o nome homologado em convenção, Pedro Ostetto disse, em seu discurso, que é o primeiro prefeito que disputa uma eleição já tendo maioria garantida na Câmara. Ostetto disse que tem apoio do governador Colombo, do vice governador Pinho Moreira e da maioria das bancadas de partidos como PMDB, PSD, PP e PT. Deputados José Nei Ascari e Ricardo Guidi, acompanharam a convenção. Outro parlamentar, Gabriel Ribeiro também apoia a candidatura.

Vereador João Cristiano (esquerda) e demais líderes integrados ao nome de Ostetto e Dídio


CLIMA DE CAMPANHA

Durante a convenção, dentro e fora da Câmara de Vereadores, as pessoas acompanharam os discursos. Houve alguns momentos de emoção quando foi citada a presença dos ex-vereadores Gilton Macedo, Prudente Antunes, Tadeu Pacheco, Boaventura Machado e José Neto da Silva.

A comemoração na Câmara de Vereadores durante a homologação da candidatura de Ostetto e Dídio


PELOS LADOS DA SITUAÇÃO…

Não chegaram detalhes da convenção que homologou a candidatura de Serginho de Oliveira (PTB) que representa o grupo político do ex-prefeito Edelvânio Topanotti. Ele tem como vice Lourival do Amaral, Tio Loro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here