Ceron: “Só anuncio se as máquinas estiverem lá”

0
1804

Quando programou um café da manhã com líderes comunitários na chamada Casa do Povo na Penha, o prefeito Ceron disse no programa A Hora da CornetaClube 98,3 – no dia 31 de janeiro, que a ideia seria dar a ordem para o início dos trabalhos de asfaltamento da Rua Nossa Senhora da Penha. “Mas só anuncio o início da obra se as máquinas estiverem lá. As pessoas estão cansadas de ordens de serviços cujas obras não começam”.


E…

Nesta segunda-feira, logo depois das 8 horas da manhã as máquinas da empresa CCL Construtora já roncavam no bairro da Penha. O próprio governador Colombo, que assinou o convênio de repasse para a obra, gostou do que viu. “Dá outro ânimo ver uma obra sendo anunciada e já começando de imediato”.

Governador Colombo e o deputado Gabriel Ribeiro percorreram parte do trecho onde a obra será executada. Colombo estava com a boca lá nas orelhas de ver o maquinário pronto para iniciar o asfaltamento

A obra ligará as duas extremidades do bairro da Penha e custará R$ 1,6 milhão. Previsão é de que em julho ela esteja pronto. “Pedi para o Chico (CCL) que faça expediente de 10 horas por dia, aproveitando o tempo bom, para que não atrase quando estiver chovendo. Vamos cumprir esse prazo de seis meses”, disse Ceron ao empresário Francisco Pereira (CCL Construtora)

Secretários de Estado, Celso Calcagnotto e João Alberto Duarte com governador Colombo, empresário Francisco Pereira e o deputado Gabriel Ribeiro (direita). Com eles o prefeito Ceron, o vice Polese e os secretários Jurandi Agostini e Clayton Bortoluzzi.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here