PT: Savian foca comando partidário em Lages

0
248

Meia dúzia de votos o tiraram da Câmara de Vereadores de Lages para esta legislatura. Mas não é esse fininho que o tirou de um mandato que o fará se recolher da peleia política. Pelo contrário. Professor Moisés Savian foca a sequência de passos na sigla que integra. Na reunião do Partido dos Trabalhadores realizada no sábado, Savian colocou o nome à disposição para presidir a sigla.


ELEIÇÃO EM ABRIL

Tradicionalmente o PT promove, em âmbito nacional, as eleições para a renovação de todas as funções da organização partidária em um Processo de Eleição Direta (PED), com a participação ativa de todos os filiados. Neste ano a inscrição dos candidatos a Presidente e das chapas para o diretório municipal ocorre até dia 06 de março e a eleição será em 09 de abril.

Atualmente o PT é comandado em âmbito local pelo professor Domingos Rodrigues, que não se reelegeu a vereador no pleito de 2016


QUEM É SAVIAN?

Moisés é filiado ao PT desde 2004, foi Secretário da Juventude e Secretário Geral no Diretório Municipal. Afastou-se das funções partidárias em 2011 quando assumiu a Gerência de Políticas Agroambientais no Ministério do Meio Ambiente em Brasília. Em 2014 assumiu a Secretaria de Agricultura e Pesca de Lages e em 2016 foi candidato a vereador, ficando na primeira suplência.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here