Kowalski recebe Comenda Mérito Esportivo 2016

0
562

Marcelo Kowalski que comandou a FME na época de Renatinho e depois atuou na Fesporte foi um dos sete homenageados pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e do Conselho Estadual de Esporte. Assim como outro lageano, Luiz Carlos Cruz, Kowalski recebeu a Comenda Mérito Esportivo 2016. A reverência é dada anualmente aqueles que prestam serviços para fomentar o desporto catarinense.

A solenidade foi na noite de segunda-feira no Clube 7 de Setembro em Palhoça. No registro, Kowalski com o piloto Lelê e o filho Rafael após a homenagem recebida


JOGOS ABERTOS 2017

No ano passado por causa do temporal que atingiu Tubarão, os Jogos Abertos acabaram não sendo realizados. Não me surpreenderia se neste ano, em acontecendo a edição, Lages deixe de participar. É que a ideia seria dar uma estrutura melhor na questão do esporte local para depois ir além, participando de eventos. Inclusive porque essas participações têm custos que não são poucos. Mas essa informação não é oficial. É apenas uma probabilidade que ouvimos a respeito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here