Prefeitura esclarece sobre chamada do concurso

0
3799

As 830 vagas disponibilizadas para compor o quadro de servidores da Prefeitura de Lages estão sendo preenchidas de forma gradual, em acordo com a demanda das secretarias, autarquias e demais setores. Permanece em andamento a primeira convocação dos candidatos aprovados no concurso e no processo seletivo respectivos ao edital 001/2017.


AINDA

Desde sexta-feira (3), a ordem de chamada está disponível no portal da prefeitura (o link é este) para que os candidatos compatíveis ao número de vagas possam acompanhar a evolução do processo de convocação. São postos de trabalho nas áreas Administrativa, Saúde e Educação.


QUANTOS FORAM CHAMADOS

Nesta primeira chamada foram convocadas 374 pessoas, que deverão apresentar os documentos solicitados pelo DRH da Prefeitura. A orientação do DRH é de que os candidatos aprovados mantenham atualizados os seus endereços e números de telefone, alertando que a convocação é feita previamente via contato telefônico e posteriormente por correspondência. Há os casos em que candidatos desistem de assumir o cargo e a vaga é repassada automaticamente ao próximo da lista classificatória.


NA COLETIVA

Prefeito Ceron foi informado na coletiva da terça-feira de que o assunto sobre o chamamento de aprovados desperta bastante interesse nos meios de comunicação. Ele tranquilizou os aprovados, apontando que a ideia é chamar todos, mas disse que não pode confirmar previsões. O vice-prefeito Juliano Polese reforçou o assunto lembrando que não haveria condições de chamar todos os aprovados simultaneamente. “Por isso esse chamamento aos poucos para que o DRH consiga atender a todos”.

Polese disse que o DRH atende o chamamento gradativo. Arruda (esquerda) comanda a área na qual está subordinado o setor de pessoal do Paço


Foto: Greick Pacheco

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here