Coral: Uma geral para tirar Lages do meio do mato

0
1458

“Estamos orientando para que trabalhem em dois turnos e a hora extra para os serviços públicos está liberada”.

Foi o que disse o prefeito Ceron ao ser indagado sobre se não seria possível um esforço concentrado para ‘tirar Lages do meio do mato’ devido à vegetação que cresce de maneira mais intensa nesta época por causa do calor e chuvas de verão. É que a hora extra está suspensa no Paço, dentro daquele pacote para economizar com a folha. Mas a equipe de Tchá Tchá está autorizada a trabalhar além do expediente apra ‘vencer a guerra contra o mato’.


E NESSE SENTIDO

O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Coral, Moisés Faraon, fez questão de acompanhar o trabalho das equipes da futura Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente. Os guapos trabalharam para a retirada do matagal dos canteiros da Avenida Camões e imediações. “Insistimos bastante até termos essa atenção. Sabemos que boa parte da cidade está precisando, mas a Camões precisa dessa atenção porque é avenida referência para o bairro Coral e para Lages”, aponta Faraon.

Bairro Coral recebe trabalho de ajardinamento nos canteiros centrais da Avenida Camões

Presidente Faraon (com a camiseta da Casa das Roçadeiras) foi conferir pessoalmente o trabalho que inclui pintura e limpeza

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here